30 novembro 2012

Hair : Tons pasteis

 Bom meninas, o que eu percebi eh que ta super em alta os cabelos em tons pasteis. Eu acho lindo, mas não tenho coragem de fazer = (
 E o mais legal eh que não precisa fazer em todo seu cabelo, pode fazer soh nas pontinhas por exemplo. Mas lembrando meninas que pra deixar aquele tom bem bonito eh necessário descolorir beeeeeem seu cabelo e NUNCA esquecer de fazer hidratação nas madeixas neh!?

Acho esses mtoooo lindos 
E esses então... 
E enfim, os azuis!

Bom gente essas são as cores que acho mais lindinhas, mas da pra fazer da cor que tu quiser = ) mas nunca esquecer da HIDRATAÇÃO depois!
Bgos&bgos
  
*farei um novo post sobre a hidratação pra cabelos descoloridos e tmb um tutorial de como fazer esses tons pasteis nos seus cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário