04 março 2013

Hair: Anne Hathaway

 Olá gurias, tudo bem? Bom eu espero que sim, por que hoje é o inicio da semana então tem que estar tudo bem né!? Hoje eu vou começar a postar sobre cabelos e as mudanças radicais que atrizes e cantoras fazem neles, sem nenhum medo (eu acho) O.O Imaginem agora, uma pessoa com um cabelo super grande, lindo, bem cuidado né e de repente "PUFT" seu cabelo esta curtinho no estilo corte homem... Claro que no nosso caso se isso acontece é por pura vontade própria, mas no caso das atrizes... Ai gente que dó delas rs.
E ontem eu olhando umas matérias sobre o Oscar vi a atriz Anne Hathaway ( O Diabo Veste Prada) com um novo visual, com o cabelo super curtinho eu fiquei espantada, porque ela tinha um cabelãoo! Mas claro ela continua linda, eu acho que ficou até melhor nela o cabelo curtinho...
 Então gente, a Anne cortou os cabelos para as gravações do longa Os Miseráveis, mas de acordo com a revista US Weekly ela não gostou nadinha da transformação. "Eu achei que não seria grande coisa. Foi minha ideia fazer isso, já que é uma coisa que a personagem também faz. Mas, depois, eu percebi que não poderia voltar atrás", disse Anne em uma entrevista no programa Thursday Live! With Kelly. "Eu fiquei inconsolável". 
 Ela revelou que o fazer este corte de cabelo, bem curtinho, foi mais dificil do que "virar mortal através de janelas e saltar de prédios" referindo-se ao papel de Mulher Gato (Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge).
 Bah gurias, eu confesso que depois de ler isso eu fiquei com uma peninha dela : ( Mas né, é a vida! rs...


Olhem ai, ela não ficou linda? Eu adorei esse novo corte dela... E vocês o que acharam? Vocês teriam coragem de fazer uma mudança tão radical?

Bgoos&Bgooes











Nenhum comentário:

Postar um comentário