04 março 2013

Cuidados com a pele # Limpeza



 Olá gurias... Eu quero compartilhar aqui com vocês o que eu uso pra cuidar da minha pele. Bom vocês sabem né que a gente sempre deve limpar a pele antes de dormir, remover toda a make... também é sempre bom lavar o rosto varias vezes durante o dia, ajuda a manter a pele mais limpa e evitar que sujeirinhas fiquem ali no seu rosto infectando sua pele ( nojin ) rs. Também é importante que você cuide muito o que vai aplicar na sua pele, procure usar produtos que você conheça, que você saiba que são confiaveis.

 Então gente eu uso durante o dia, pra lavar meu rosto o Sabonete Protex, ele deixa a pele beeem limpinha e     macia
Além disso não vivo sem meus produtinhos da Clearskin, da Avon... Eu uso bastante produtos da coleção, costumo usar mais os de limpeza mesmo por que graças a Deus não tenho problemas com espinhas, mas que tem ai fica a dica, use e muito bom tanto pra da um sumiço naquelas espinhas desnecessárias e desagradáveis e também para mantes a limpeza...
Esses sãos os meus, vocês podem reparar que a maioria é pra limpeza mesmo, os outros são pra esconder uma espinhazinha aqui ou ali... O que eu mais indico é o Creme Esfoliante e o Gel Facial... Gente são otimos e o valor também ; )

Então, eu espero ter ajudado vocês em algo... Mas me digam, vocês já usaram algum desses produtos? E ajudou?

Bgooos&Bgoooes

Nenhum comentário:

Postar um comentário