04 março 2013

#Decoração

Ola gurias, a partir deste mês vou começar a postar dicas de decoração. Eu sou apaixonada por decoração e sei que quase toda guria é, então quero compartilhar isso com vocês *--*
 Vou postar aqui algumas dicas, como decoração para quartos, salas, escritórios e etc... Eu espero que todas gostem e comentem se der, por que pra mim será muito importante saber a opinião de todas :



                            Quartos

Então, vou postar aqui alguns quartos muiiito lindos que achei... Espero que vocês gostem e se inspirem para decorar o seu quarto *--

                                                                 Quarto Hello Kitty 
                                                    Adorei esse, com bastante cores e bem fofinho...
                                                  Acho que podemos das o nome de "Peace" a esse quarto...
Quarto White <3 
Ouuuuuuunw *o* Eu amei esse quarto!
Quarto todo rosa... Eu gostei, mas não é muita informação rosa? 
Esse eu também amei, adorei a almofada Mustache, adorei até o manequim *--*
Eu amei esse quarto tmb *--* Amei essa parede de pedra...
E esse... que coisa mais fofaa!
Esse quarto é bem Fashion né, não puxa pro lado romântico mas não deixa de ser mto feminino...

Vocês perceberam que o estilo variou bastante né, eu busquei desde decorações fofinhas até as mais "descoladas"... Pra que vocês possam se inspirar em alguma delas. Então o que vocês acharam? Qual vocês mais gostaram?

Bgoos&bgooes

                                                                

2 comentários: