15 março 2013

Inspiração: Militarismo

Então gurias, pra vocês que curtem um look mais pesado, com mais atitude, devem estar adorando a moda Inverno 2013 né!? *---*  Pois é a inspiração militarista vai ser o hit desse inverno... Vocês vão ver muiitos looks com estampas camufladas, looks com coturnos e roupas inspiradas em fardas. Além disso o couro estará muito presente, assim como as botas Biker com fivelas e tachas. A cor verde oliva também vai estar presente em muitas peças, como Trench Coats, camisetas com detalhes militares e as calças utilitárias. Vejam os looks a baixo como fica lindo e moderno! 


Viram gurias, como fica lindo!

Então gurias, o que vocês acharam? Eu sinceramente achei muito legal! Eu vou fazer mais postagens sobre, só que gente minha net, ta muito lenta agora! rs.
Bgoooes&Bgooos 

2 comentários:

  1. nossa adorei as blosas minha favorita e a do meio ainda mais pro frio aqui que estou passando. beijokas linda adorei seu blog te sigo

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  2. Hello, linda! Amo seu blog, por isso o coloquei em uma lista de blogs para responder uma tag. A tag está no meu blog, link abaixo:

    http://soulcrespa.blogspot.com.br/2013/03/tag-perguntas-e-respostas.html

    Espero que goste!
    XOXO' ♥

    ResponderExcluir