06 março 2013

Não pode faltar : Saia Longa

Olá gurias, tudo bem com vocês?? Eu espero que estejam bem... Bom hoje vou postar aqui sobre Saias Longas e dicas de como usar, como fazer Look com Saias Longas, eu sei que muitas gurias pensam assim: "Aaa mais em mim fica feio", eu sei por que eu também pensava assim até comprar uma rs. Mas gente não existe isso, vão por mim, apenas analise bem qual escolher, se vai escolher com ou sem estampa... Também tem que ficar bem antenada na blusa que você vai usar com sua saia, se for uma estampa, por exemplo, a dica é usar uma blusa lisa, que converse com as cores da estampa de sua saia.

 Ps: Eu usaria a blusa pra dentro da saia e colocaria o cinto por cima.
Ps: Ta bem, vamos combinar que eu exagerei =P Mas deu pra ter uma ideia do que não fica muito legal né gente...

A minha saia é estampada, eu sempre uso com uma regatinha preta, pra não ficar uma coisa meio "CHEGUEI" e também por que estampa encima e estampa embaixo tem que saber muito bem como usar né. Ai vai alguns Looks bem lindos com saias longas:

                   Estampadas:



                  Lisas:

     

Eai gurias, o que vocês acharam? Comentem ai e me digam quais vocês preferem : Estampadas ou Lisas?

Bgoos&Bgooes

10 comentários:

  1. Adoro saias longas!
    Fica fofo em mim! :3
    Beijos,
    sonhosde-primavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Pena que saias longas não ficam muito bem em mim, já que eu não sou tão alta. Viu, tem post novo lá no blog, vamos conferir? Beijos,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaa capaz, deve ficar lindo sim, até pq tmb não sou mto alta e fica bem bonito... Bgs

      Excluir
  3. Acho lindo saias longas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são mto linda né! Aaah mtooo obrigada *--* Eu tmb gostei mto do seu viu, to seguindo ja! Bgoos

      Excluir
  4. Saia longa me deixa super elegante.
    Adoro!

    Soul Crespa: http://soulcrespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que show Lilly... Eu também me sinto super elegante de saia longa... Mto bom neh, aumenta nosso ego!
      Bgooes linda e aah, adorei teu cantinho viu <3

      Excluir