10 junho 2013

Fim de semana + Parque

 Olá gurias! Tudo bem com vcs? Eu espero que sim! *--* Eai como foi o final de semana de vocês? Aproveitaram bastante?? Bom o meu foi maravilhoso! Aproveitei bastante com pessoas que amo, fiz o que gosto e o mais importante estava um dia maravilhoso *--* .
 Então, eu passei a tarde de sábado tomando chimarrão com minha mãe, minha vó e minha tia e de noite fizemos um churras aqui em casa e no domingo passei a tarde em um parque aqui perto de casa, me diverti muito, fui com meu amorzinho com minha família e meus tios. Eu espero mesmo que o fim de semana de vocês tenha sido tão bom quanto o meu! Agora vou postar algumas fotinhos que tirei, mas não foram muitas por que infelizmente as pilhas da minha câmera não aguentou : (

                                                         Meu maninhu e minha priminha 
                                    
                Eai o que acharam das fotos? E como foi o fim de semana de vocês??
                                                             Bgooos&Bgoooes

Nenhum comentário:

Postar um comentário