21 junho 2013

Inspiração : Tatuagens

 Olá gurias! Tudo bem com vocês?? Eu espero que sim *---* Pois comigo esta tudo bem, tirando uma gripezinha chata >.<
 Mas então, o que vocês acham de Tatuagens? Gostam? Tem? Bom gurias eu acho muito lindo, mas eu morro de medo de fazer, sim sou medrosa = ( Eu morro de vontade de fazer uma tatoo, mas eu tenho muito medo de agulha e depois que eu fui em todas as sessões da tatoo do meu noivo com ele, ai sim que meu medo aumentou mil vezes mais kkkk Mas tem um pequeno detalhe a dele é gigante! É haja coragem né!?
 Eu sei que muitas gurias, tem vontade de fazer uma tatoo ou até mais e as vezes falta ideia do que fazer, por isso eu vim aqui hoje postar umas imagens que selecionei de tatuagens lindas e bem femininas = D

   Tatoo de trechos ou palavras: É uma ótima opção pra quem ama um trecho de uma música que faça parte de sua vida ou até mesmo pra quem gosta de palavras marcantes como "Believe"(acreditar), "Liberty"(liberdade) e etc...
Personagens de desenho animados,pássaros voando e notas musicais: Bom todo mundo ama algum personagem de desenho animado ou tem algum que marcou sua infância, então por que não tatua-los em seu corpo? Ficam lindos e fofos como vocês podem ver a cima! Pássaros voando também são um ótimo simbolo pra você que ama a liberdade e as notas músicas além de ficarem lindas também servem pra qualquer pessoa, pois todo mundo ama música e ninguém vivem sem né!?


E essa é a tatoo do Bruno... Bem pequenina né? kkk
Bom gurias, o que vocês acharam das imagens? Gostaram das dicas?
Bgoos&Bgoooes




Nenhum comentário:

Postar um comentário